Ernesto Pousada

A Vibra anunciou nesta quarta-feira (1º) a chegada do novo CEO da companhia, Ernesto Pousada. Ele vai liderar o novo momento da Vibra que, com uma gama de soluções e negócios adicionados ao portfólio tradicional da companhia, ao longo dos últimos dois anos, construiu uma plataforma multienergia.

“Estou muito contente e entusiasmado com o desafio de conduzir uma empresa como a Vibra, que já tem sua marca e negócios consolidados em mais de meio século de trajetória, e se reinventa para responder demandas da sociedade, aproveitando o que temos de melhor em soluções de energias renováveis, ao mesmo tempo em que fortalece seu core business. Quero poder contribuir para consolidar essa plataforma multienergia e atender nossos clientes sempre com diálogo e parceria. Uma organização absolutamente focada em superar as expectativas dos nossos clientes será nossa prioridade total. Nos próximos 100 dias, vou percorrer as operações da companhia para conversar com nossas pessoas, que tem feito da Vibra um exemplo para o mercado. Terei também diversas reuniões com nossos clientes para entender profundamente suas necessidades”, comenta.

O executivo esteve à frente da VLI Logística nos últimos três anos e tem passagens pela Dow Chemical, Suzano Papel e Celulose e Ingredion.

“Vejo uma companhia que tem a cara do futuro, muita experiência na bagagem e a coragem de sair na frente e desbravar o novo, com oportunidades de melhorar significativamente seu core business e consolidar nossa agenda estratégica de descarbonização através de nossos projetos de energia renovável. Junto ao nosso time de profissionais, com alta capacidade de execução, tenho plena convicção do nosso sucesso, garantindo o lugar da Vibra como a melhor e mais eficiente empresa do setor de combustíveis e a líder em projetos de energia renovável”, reforça Ernesto.


   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira