Karin Formigoni

Karin Formigoni é a nova diretora geral da Arcadis no Brasil. Em sua nova posição, a executiva lidera a operação local da empresa Global de Design & Consultancy for natural and built assets, que oferece soluções de design, consultoria, estudos & soluções ambientais, engenharia, projetos e gerenciamento para os setores portuário, energia, transporte, água, indústria, óleo e gás e mineração, entre outros.

A executiva assume a posição de Felipe Lima, que segue integrando o time Arcadis, agora como líder comercial global de soluções em mobilidade. Paralelamente à posição de diretora geral, karin permanece como diretora presidente da Unidade de Negócios de Meio Ambiente no Brasil.

Graduada em Arquitetura e Urbanismo, com Mestrado em Administração de Empresas, Karin possui mais de 20 anos de experiência em empresas nacionais e globais, com expertise em gestão e sustentabilidade nos setores de energia, infraestrutura e mineração.

Ingressou na Arcadis em 2004, onde atuou como coordenadora de projetos, gerente operacional e diretora operacional da Arcadis Tetraplan, e, nos últimos 10 anos, como diretora presidente meio ambiente da Arcadis no Brasil. Durante sua trajetória profissional, atuou também como gerente de projetos de desenvolvimento urbano na CNEC Engenharia (atualmente Worley Parsons) e na Booz Allen & Hamilton, com foco principal em assessoria empresarial e consultoria para o setor público.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira