Navalshore 2024

Marcia Alvarenga

A Ativa Logística acaba de contratar Marcia Alvarenga, ex-diretora de Novos Negócios da RRMAXX. A executiva atuará como gerente nacional Modal Aéreo, no comando da Trans Model, uma das empresas do Grupo Ativa. “ A minha missão é impulsionar e tornar a Trans Model como uma das melhores e mais conhecidas empresas do segmento modal aéreo em âmbito nacional”, relata Marcia.

Marcia Alvarenga é Formada em Administração de Empresas pela UNERJ Centro Universitário de Jaraguá do Sul, com pós-graduação em Logística pela FGV. Possui mais de 12 anos de experiência na cadeia logística e soluções de planejamento.

O Grupo Ativa adquiriu recentemente a empresa Trans Model Air Express, agenciadora de carga aérea que coleta o medicamento na indústria, embarca na companhia aérea e acompanha a entrega do produto até o seu destino final, dando maior agilidade e segurança na hora da entrega da mercadoria. A empresa realiza ainda entregas urgentes de vacinas e medicamentos, produtos farmacêuticos, medicamentos controlados, distribuição de produtos de beleza, higiene pessoal entre outros segmentos. Além do setor farmacêutico, a Trans Model Air Express atende demanda de produtos perecíveis, carga seca, correlatos, vacinas, diagnóstico clínico, hospitalar, produtos veterinários, produtos de beleza, higiene pessoal, confecções, livros, revistas, brindes e materiais promocionais.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira