MSC

Nicholas Silva

A Costa Brasil, operadora de transporte multimodal (OTM), anuncia a chegada de Nicholas Silva como novo gerente da Unidade de Transportes e Terminais em Manaus (AM). O profissional tem mais de 20 anos de experiência e amplo conhecimento para impulsionar as operações e os negócios da companhia na região Norte.

Graduado em Administração e com um MBA em Gestão Comercial e Empresarial, Nicholas Silva desenvolveu sua carreira em empresas nacionais e multinacionais de grande porte. Seu desafio é consolidar a Costa Brasil como referência em transporte por diferentes modais. Ainda em 2024, a empresa deve inaugurar seu segundo terminal na cidade manauara. Com isso, busca ampliar sua atuação neste mercado.

“Sua visão abrangente da cadeia de suprimentos logísticos e das oportunidades de mercado na região Norte será um recurso valioso para a Costa Brasil. A chegada de Nicholas Silva marca um novo capítulo para nossa filial em Manaus. Estamos confiantes de que sua liderança e experiência contribuirão para o crescimento e sucesso contínuo de nossas operações na região”, destaca Márcio Salmi, diretor executivo da operadora.


      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Pesa   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira