MSC

Tiago Carvalho

Nomeado como novo Diretor Geral da TAKRAF Brasil (TBRA),Tiago Carvalho, tomou posse do cargo no dia 26 de Abril de 2016 . A cerimônia oficial presididapelo CEO Dr. Frank Hubrich, Diretor Executivo da TAKRAF com a participação de diretores executivos internacionais do Grupo Tenova, funcionários e equipe de gestores da unidade nacional, – foi realizada no dia 28 de Abril, na sede da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Em seu breve discurso, Tiago Carvalho destacou as possíveis oportunidades de projeto no mercado atual as quais permitirão a TAKRAF Brasil, uma empresa de tecnologia, a continuidade das operações da unidade de negócios à qual está sob novo comando focado nasnovas soluções de projetos do setor portuário tão esperados no mercado brasileiro . “Nosso foco é fomentar a participação no mercado portuário que em uma média dos últimos 3 anos nos permitiu uma fatiade 15% e o objetivo é buscarmos um número ainda maior. Temos profissionais técnicos e uma equipe de engenharia especializada apta a prover soluções inovadoras para atender ao novo perfil do mercado com grandes volumes manuseados nos maiores terminais portuários”.

Bacharel em Engenharia Mecânica pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) em 1998 e com quase 20 anos de experiência desenvolvida na área de negócios, Tiago Carvalho possui vasto conhecimento no mercado de equipamentos para manuseio de granéis sólidos, com notada liderança reconhecida no fortalecimento das operações de empresas globais degrande porte no mercado latino-americano, além de comprovada experiência em implantação de projetos portuários no Brasil tanto na região nordeste como sudeste.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira