Receba notícias em seu email

Yanmar

ANP autua OGX em Tubarão Azul por falta de equipamento

RIO - A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) aplicou duas autuações à OGX por causa de procedimento ligado a uma válvula de segurança no principal poço da empresa, no campo de Tubarão Azul, na Bacia de Campos.

Uma das autuações aconteceu porque o sistema de gerenciamento informatizado da OGX apontava a presença da válvula, mas em documentação impressa o equipamento não constava. "Qualquer questão não cumprida enseja penalidade", disse a diretora-geral, Magda Chambriard.

Magda ressaltou que uma possível multa só será calculada depois do tempo regulamentar para que a empresa recorra das autuações. A diretora ressaltou que a OGX contará com direito a contraditório (recurso) e ampla defesa.

Fonte:SABRINA VALLE - Agencia Estado






PUBLICIDADE




   Zmax Group    ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira