A embaixada da República do Paquistão na Argentina realizou uma reunião com representantes da Associação Naval de Buenos Aires (Abin — sigla em espanhol) para discutir o interesse do país na indústria naval da Argentina. Naela Chohan, embaixadora do Paquistão
nos nossos vizinhos portenhos, afirmou que a indústria naval argentina é uma referência para o país sul-asiático. Ela disse também estar confiante de que, juntos, os dois países irão encontrar alternativas de cooperação para atuação na indústria naval.
O presidente do Comitê Executivo da Abin, Miguel Ángel Sánchez, por sua vez, disse que a reunião abriu um canal de diálogo valioso que acabará sendo convertido em várias ações pontuais e efetivas, com benefícios para os dois lados.
“Concordamos que as distâncias não são mais um obstáculo. Já as barreiras culturais podem e devem ser superadas com vontade e decisão, observando-se que existem interesses e necessidades que podem ser unidos. A embaixadora nos deixou com boa impressão. É uma pessoa muito inteligente e que está fortemente disposta a trabalhar e apoiar uma integração entre os dois países na construção naval”, elogiou Sánchez.
PUBLICIDADE