Navalshore 2024

Comperj - EPC dobra o seu faturamento até 2012

A EPC Engenharia está animada com a perspectiva de crescimento com a exploração de óleo da camada de pré-sal. A empresa acaba de assinar dois contratos para o desenvolvimento de projetos no Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), empreendimento da Petrobras em Itaboraí que prevê investimentos em torno de U$ 8,38 bilhões. O complexo ocupará uma área equivalente a seis mil campos de futebol.

Entre os projetos da EPC está o detalhamento para a Alusa Engenharia da unidade de Hidrocracreamento Catalítico (HCC) do Comperj, além do projeto em regime turn key de distribuição de energia elétrica para a Gel Engenharia, que é responsável pelo o abastecimento de água e a distribuição de energia elétrica do complexo.

Com vários megaprojetos já em andamento, a EPC Engenharia teve um crescimento médio de 25% nos últimos seis anos e espera dobrar seu faturamento até 2012, chegando a R$ 220 milhões. Para 2010, a expectativa é de um crescimento em vendas de 60% em comparação a 2008, o que representa uma meta de R$ 170 milhões.

PUBLICIDADE

Ecobrasil




      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira