A EagleBurgmann do Brasil, especializada em soluções de vedação para equipamentos rotativos, reestruturou suas unidades do Rio de Janeiro. A empresa transferiu o escritório comercial da capital do estado para o Centro de Serviços que possui no município de Macaé (RJ). Segundo a companhia, o objetivo é melhorar e tornar mais ágeis o atendimento às indústrias clientes com operações na Bacia de Campos.
Além de serviços, a EagleBurgmann fornece produtos, como selos mecânicos a gás, juntas metálicas e de tecido e selos standard para diversas aplicações.PUBLICIDADE
De acordo com o diretor geral da companhia, Benito De Domênico Jr., a empresa adotou a estratégia de alocar os executivos do Rio de Janeiro, que são profissionais de vendas externas, para atuar em home office para promover benefícios de deslocamentos. No caso dos outros profissionais, a decisão de transferi-los para o centro de serviços atende à estratégia de tornar mais ágeis e melhores os processos de atendimento aos clientes. Para este ano, a companhia projeta um crescimento de 15% nos mercados brasileiro, argentino e chileno.