Navalshore 2024

Em um ano, Odin Motores projeta dobrar faturamento na Região Norte

Completando um ano de operação no mercado da Região Norte, a Odin Motores, Centro autorizado Volvo Penta, projeta mais que dobrar o faturamento na região este ano. Na estreia da Navalshore Amazônia em 2023, a empresa celebrou a venda do primeiro exemplar do motor D16 850 HP no Brasil, realizado em Manaus (AM), uma semana antes do evento. Este ano, a visibilidade alcançada pela marca já rendeu novos frutos.

“Este ano fizemos uma grande venda de 14 motores para um cliente e estamos vivenciando um momento de quebra de paradigmas: trouxemos a novidade dos motores eletrônicos para um mercado ainda muito fechado no motor mecânico, mas tenho visto uma boa aceitação do nosso produto”, afirma Felipe Caporali, diretor da Odin Motores.

Caporali ressalta que o custo de aquisição dos motores Volvo Penta, hoje, é o melhor do mercado. “Depois que o cliente entra na inovação, começa perceber que o consumo de combustível é menor, então ele vai vendo que vale a pena essa mudança”, explica.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


Com a entrada em grande empresas locais, a Odin Motores passa a escalar o reconhecimento como uma representante de produtos e serviços Premium que entrega eficiência. A Odin Motores atende os mercados do Rio de Janeiro e Espírito Santo, com revenda e oficina mecânica, desde 2021. 

“Manaus é um mercado com comportamento próprio e uma região que está bem aquecida. A própria feira é um reflexo disso: aumentou de tamanho e os organizadores foram muito felizes na união de dois grandes eventos (Navegistic e Navalshore Amazônia). Vejo que outras empresas que não estavam ano passado, este ano vieram aqui. A feira fez um bom barulho no mercado”, avalia.



Praticagem

   ATP    GHT    Oceanpact
       

Hidroclean

 

 

Países Baixos

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira