PORTO ALEGRE — O Escritório de Petróleo e Gás, e a Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (AGDI), da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), está organizando uma visita ao Complexo Portuário de Suape, em Pernambuco, a convite da Petrobras. A missão empresarial estará em Suape no período de 5 a 7 de julho para prospectar oportunidades de negócios para empresas gaúchas.
Serão realizadas reuniões de negócios com empresas dos setores de caldeiraria,forjaria, fundição, máquinas e equipamentos. O Complexo Industrial Portuário de Suape é o mais completo polo de negócios industriais e portuários do Nordeste.
Atualmente, recebe investimentos de cerca de US$ 17 bilhões e tem 150 empresas instaladas.
A iniciativa tem o apoio das seguintes entidades: Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico (Sindimetal), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico e Eletrônico (Sinmetal), Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul (Simecs), Sindicato das Indústrias Metal Mecânicas e Eletro Eletrônicas de Canoas e Nova Santa Rita (Simecan), Associação Brasileira da Indústria Eletro e Eletrônica (Abinee-RS), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq-RS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Caixa Estadual S/A. - Agência de Fomento RS (Badesul), Secretaria Estadual de Desenvolvimento e Promoção do Investimento e Secretaria Estadual da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico/Rede Petro.
Fonte: DCI/Agência CNI
PUBLICIDADE