Ecobrasil

Estaleiro na praia do Titanzinho continua em discussão

O governador, Cid Gomes (PSB), disse ontem que a discussão sobre a instalação de um estaleiro na praia do Titanzinho deve ser “absolutamente racional”, “identificando os possíveis benefícios e os possíveis malefícios”. Ele, contudo, disse ainda estar tentando identificar os malefícios. “Até agora não me foi apresentado nenhum malefício que não tivesse, pelo conhecimento do projeto, se desfeito essa preocupação, ou que não haja possibilidade de atenuante ou de compensação”.
REFINARIA
Sobre a reunião que o Governo fará com a Petrobras para discutir o andamento dos preparativos para a construção da refinaria cearense, Cid afirmou que se trata de “uma reunião normal, uma reunião de rotina”. Segundo o governador, cada um apresentará suas ações e cronogramas, e será feita uma avaliação. Sobre a desapropriação da área, Cid afirmou que é “absolutamente possível e provável” que esteja concluída até junho.
INAUGURAÇÕES
Cid também afastou uma possível ligação entre o aumento na quantidade de inaugurações previstas para o final de seu mandato e as eleições deste ano. “A gente não consegue inaugurar sem antes ter construído, sem antes ter feito o alicerce, sem antes ter feito a licitação, sem antes ter projeto, sem antes ter viabilizado os recursos para que essa coisa acontecesse”, listou. Se seria uma estratégia para ter benefícios eleitorais? “Isso é só uma intriga da oposição”, disse. (Fonte: O Povo/CE)



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira