Navalshore 2024

Inauguração - Pesa inaugura filial em Itajaí

A Pesa S/A, revendedor Caterpillar para o Sul do Brasil, acaba de inaugurar sua nova filial em Itajaí. Localizada em região estratégica, graças à proximidade com os principais estaleiros da região Sul (Navship, Keppel, Oceana, Intecnial, Detroit e Zemar), a nova filial viabilizará o aumento da capacidade no suporte aos mercados Marítimo e Offshore. E não só para a prestação de serviço como para a distribuição de peças aos clientes e armadores que possuem motores Caterpillar e operam na região.
A divisão marítima da empresa conta atualmente com 10 técnicos de campo dedicados e qualificados, treinados em motores marítimos na própria Caterpillar, um engenheiro de aplicação e instalação e um coordenador de serviços de campo, além da oficina de motores na Matriz em Curitiba preparada para receber, realizar manutenções e testar os motores de toda linha amarela Caterpillar.
No ano passado, a Pesa também teve outra conquista importante: a empresa recebeu a certificação nível Gold no Marine Service Assessment (MSA) da Caterpillar, que avaliou a qualidade da Pesa na prestação de serviços ao mercado marítimo. A certificação foi emitida pela sociedade classificadora Germanischer Lloyd (GL) e coloca a Pesa entre os dealers mais capacitados do mundo para atender ao mercado marítimo.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira