Receba notícias em seu email

Yanmar

Incêndio em estaleiro na AM-070 deixa três barcos queimados

Um incêndio aconteceu em um estaleiro no KM 07, na AM-070, estrada que liga Manaus ao município de Iranduba (localizado há 22 quilômetros da capital), na noite da última segunda-feira (18). Trabalhadores afirmaram ter ouvido uma explosão no local. As informações são do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.
 
A corporação relatou que, por volta das 22h, foi acionada para um incêndio em vegetação, porém ao chegarem ao local, constataram que a ocorrência era em um estaleiro. O fogo queimou três barcos, sendo dois empurradores e um motor de recreio. Outras 15 embarcações de grande porte estavam no local mas não sofreram danos. 
 
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os funcionários do estaleiro suspeitam que uma reação provocada por uma bateria, que estava carregando em um dos camarotes, e tintas voláteis, que eram armazenadas próximo ao lugar, tenham causado a explosão. 
 
A ação da corporação seguiu até às 2h40 desta terça (19). Dez bombeiros e duas viaturas participaram da operação e controlaram o fogo. 

Fonte: D24AM


PUBLICIDADE








   Zmax Group    ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira