A MSC Cruzeiros anunciou nesta quinta-feira (16) a aceleração do seu plano de crescimento em dez anos. Por conta disso, já com investimento total de 9 bilhões de euros, seis, dos 11 novos navios encomendados, iniciarão suas operações até novembro de 2020, duplicando a capacidade da frota da armadora em apenas três anos e meio.
Como parte desta proposta, a armadora realizou, no estaleiro STX France, as cerimônias da moeda para o MSC Bellissima, bem como o corte da primeira placa de aço para o primeiro transatlântico da geração Meraviglia-Plus. Esses momentos representaram importantes marcos para estas duas embarcações, que estão sendo construídas simultaneamente a outras duas – o MSC Seaside e o MSC Seaview, no estaleiro FINCANTIERI, na Itália.
PUBLICIDADE
“Estamos celebrando um momento único, já que é a primeira vez que dois marcos na construção de dois navios são realizados e comemorados no mesmo dia. Essa é mais uma demonstração da força e do potencial de nosso plano de investimento”, destacou Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da companhia.