MWM Motores expande portfólio de motores marítimos

A MWM Motores e Geradores expande seu portfólio de motores e peças com a MAN Engines — uma unidade de negócios da MAN Truck & Bus. As empresas são parceiras há 48 anos.

O acordo trata da comercialização dos motores MAN não automotivos movidos a diesel ou gás e suas peças de reposição. Os equipamentos são destinados especificamente a embarcações marítimas e geração de energia para os mercados brasileiro e argentino, além de aplicações off-road por toda a América do Sul.

Para o presidente e CEO da MWM, José Eduardo Luzzi, "este é mais um acordo com a nossa parceira MAN, no qual ambas as empresas se beneficiarão. Os motores marítimos e estacionários da MAN contarão com a extensa e especializada rede de distribuição da MWM, que possui experiência e grande potencial de vendas para comercializar seus produtos. Em contrapartida, a MWM expandirá seu portfólio com motores e peças que contam com a qualidade e tecnologia de seus produtos já conhecidos no mercado e completará sua linha de produtos nesses segmentos e em faixas de potência anteriormente não atendidas. A parceria e os projetos com a MAN nos permitem reinventar para ir além, e é por isso que resultam em sucesso", diz Luzzi.

PUBLICIDADE

Incatep


A MWM Motores, fabricante independente de motores Diesel, tem sua planta em São Paulo (SP). Com 68 anos de atuação, a companhia, afiliada do grupo norte-americano Navistar, atua em mercados diversos como Estados Unidos, Turquia, China, Coréia e México. Os produtos da empresa atendem aos segmentos veicular, agrícola, industrial, geração de energia e marítimo.



   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira