O Sinaval homenageou o ministro da Fazenda, Guido Mantega; a presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster; a diretora da ANP, Magda Chambriard; e o presidente da Transpetro, Sergio Machado.
PUBLICIDADE
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse que a construção naval é um dos setores dinâmicos da economia, durante a cerimônia de entraga do prêmio, realizado dia 12 de novembro, em almoço no Museu de Arte Moderna, Rio de Janeiro.
O evento contou com a participação da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, representantes dos ministérios das Minas e Energia e do Desenvolvimento e Comércio Exterior e da diretora da ANP, Magda Chambriard.
Na modalidade Caminho para a Competitividade (CCom), foram premiados o STX OSV Niterói, com o projeto “Plano de Carreira para os Colaboradores”; o estaleiro Brasfels, com o projeto “Core Values – Programa Inove”; a Wilson Sons, Comércio, Indústria e Agência de Navegação Ltda., com o projeto “Criando Laços – Programa de Voluntariado”; e BRH Saúde Ocupacional, com o projeto “Saúde Ocupacional do Trabalhador”.
Na modalidade Caminho para a Inovação e Desenvolvimento em Sustentabilidade (CIDeS), foram premiados a UTC Engenharia Ltda., com o projeto “Iniciativas de inclusão digital na comunidade Maruí Grande – Buraco do Boi”; o Enaval Engenharia Naval e Offshore Ltda., com o Projeto EcoAmpla; e a Trama Criações de Arte Ltda., com o projeto “Ecopontos para Comunidades”.
Receberam menções honrosas: na modalidade Caminho para a Competitividade (CCom) a HRM Caldeiraria, com o projeto “Sistema Dry Bulk Tank”; e na modalidade Caminho para a Inovação e Desenvolvimento em Sustentabilidade (CIDeS) a Aliança S.A., com o projeto “Redução, Reaproveitamento e Coleta Seletiva”.