A América Latina será contemplada com mais uma novidade da S.C.A., com a apresentação de seu novo conceito construtivo na Navalshore 2012 - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore, que acontece de 1 a 3 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica - RJ.
O "Total Accommodation" é um sistema plug&play de módulos metálicos estruturados, desenvolvido em parceria com a empresa coerana, Staco, totalmente ambientado e pronto para a habitação doméstica ou comercial. Um de seus objetivos é atender a demanda do segmento naval e offshore.
Os módulos podem ser personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente e é possível instalar móveis, pisos, janelas, sistema de iluminação, climatização, dentre outros acabamentos necessários.
Após a montagem, basta transportá-lo ao local de instalação e conectá-lo à rede elétrica e hidráulica, mas a mobilidade não é perdida, principalmente em situações temporárias de acomodação, podendo ser reutilizados em uma nova localização.
A ideia da SCA com este novo conceito é atender a crescente demanda do segmento que requer uma estrutura técnica, de fornecimento e de serviços especializados
Navalshore 2012 - Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore -Organizada pela UBM Brazil, a Navalshore reunirá 350 expositores nacionais e internacionais -- sendo que 50 estão participando pela primeira vez --, de 17 delegações estrangeiras oferecendo oportunidades de negócios e networking para profissionais vindos de mais de 40 países. A expectativa é que, ao longo dos três dias, mais de 15 mil pessoas passem pelos pavilhões. Na edição de 2011, de acordo com o levantamento realizado pela organização, 80% dos estaleiros do Brasil, oriundos de 10 estados diferentes, participaram da feira.
O evento conta com os Patrocínios Diamante da Transpetro e da Caixa Econômica Federal, e com o Patrocínio Ouro da Aveva. Também tem o apoio da Abeam (Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo), Sinaval (Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore), Abenav (Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore), Syndarma (Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima), e da ABS (Associação Brasileira de Soldagem).
PUBLICIDADE