MSC

Vedações - Navalex representa Deep Sea Seals

Desde junho, Deep Sea Seals é a nova marca Wärtsilä para seus produtos de vedações e rolamentos,  que incluem a recente aquisição da Cederval, um fabricante proeminente de vedação de eixos e sistemas de rolamentos para a indústria naval. No Brasil, a marca é representada pela Navalex International. A aquisição representa a criação de um novo líder de mercado em vedações lubrificados a água e óleo, rolamentos, acoplamentos, tubos e sistemas completos de propulsão de navios de pequeno porte.

A Deep Sea Seals se diferencia no mercado pela flexibilidade e atenção exclusivamente focada, especialmente quando se trata de demandas urgentes dos clientes, garante a empresa. A Deep Sea Seals cobre todas as funções relacionadas com vedações e rolamentos agregados: investigação e desenvolvimento, produção, engenharia e suporte de vendas. Os mercados-alvo incluem novas construções e retrofits. “Os clientes podem depositar sua confiança na Deep Sea Seals. É uma marca suportada por 178 anos de experiência da Wärtsilä e com sólido histórico de desempenho”, diz Brian Fariello, do departamento de vendas da Wärtsilä Americas.

Não se limitando a vedações e rolamentos, o portfólio Deep Sea Seals pode fornecer  também  sistemas de propulsão de passo fixo e outras soluções integradas e serviços a seus clientes. Sistemas de propulsão integrados, a partir da saída da caixa de velocidade através do hélice e leme é um grande benefício para os estaleiros, que podem então contar com um fornecedor experiente para entregar uma parte significativa do sistema de propulsão sob uma única ordem de compra.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira