Receba notícias em seu email

MSC

ANP tem lista de substitutos a diretorias vagas

Publicado hoje (31/1) decreto com novos diretores substitutos da ANP
Foi publicado nesta segunta-feira (31) no Diário Oficial da União, decreto presidencial com os nomes dos três servidores que integrarão a lista de substituição da ANP por um período de até dois anos: Luiz Henrique Bispo (superintendente de Conteúdo Local) e Cláudio Jorge de Souza (superintendente de Dados Técnicos) e Marina Abelha (superintendente de Exploração).

Segundo a Lei 9.986/2000, com redação dada pela Lei Geral das Agências (Lei nº 13.848/2019), devem ser selecionados três nomes entre os servidores das agências reguladoras, ocupantes dos cargos de superintendente, gerente-geral ou equivalente hierárquico, para atuarem como substitutos em caso de vacância na diretoria do órgão.


PUBLICIDADE



Cada servidor que integra a lista poderá atuar como substituto por até 180 dias ou até a posse do diretor que exercerá mandato fixo.

Há atualmente três diretorias vagas na ANP.






Pesa

   ICN    Zmax Group    NN Logística
       

intermodal

 

 

Navalshore

 

  Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira