A TSA Holding informou que adquiriu, recentemente, uma área estratégica de 25.000 metros quadrados (m²) às margens da baía de Guanabara, ampliando significativamente a capacidade de sua unidade logística, a TSA Terminals, e inaugurando uma nova fase do plano de expansão da companhia. Localizada no polo industrial do Gradim em São Gonçalo, Rio de Janeiro, a TSA Terminals está em atividade desde 2024.
Após a conclusão das obras, a TSA Terminals contará com área total de 35.000 m², 400 metros lineares de cais e calado de 9,0 metros. A empresa destacou que essa incorporação quadruplica a capacidade operacional da TSA Terminals e representa um passo importante no crescimento da oferta de serviços integrados de engenharia e logística para os setores de energia e marítimo.
PUBLICIDADE
“Esta aquisição está alinhada ao nosso planejamento estratégico de longo prazo e reflete a confiança no potencial de desenvolvimento da região e na força do setor portuário e de terminais brasileiro”, destacou em nota a direção da TSA Holding.

















