A África do Sul pretende firmar uma parceria de cooperação com a cidade de Santos. A proposta foi apresentada pela cônsul-geral do país no Brasil, Mmaiky Dube, e pelo cônsul político, Dioka Mogano, na última quarta-feira(14), durante reunião na Prefeitura. No encontro, eles debateram as atividades portuárias da nação, sua exploração de petróleo e gás e os projetos de aquicultura.
Segundo a cônsul, ela veio a Santos para obter mais detalhes sobre a região, para futuros acordos nas áreas portuária, retroportuária, de exploração de petróleo e gás e aquicultura.
PUBLICIDADE
Abdalla destacou as características socioeconômicas do município e a participação do Porto de Santos no desenvolvimento da Cidade. Alguns dos projetos de infraestrutura que estimulam o desenvolvimento, como o projeto de remodelação da entrada da Cidade, o VLT e o Túnel Santos-Guarujá, também foram apresentados à comitiva.
Fonte: Tribuna Online