Os primeiros aportes serão direcionados para a compra de vagões e locomotivas, com capacidade de transporte para dois contêineres de 40 pés ou quatro de 20 pés, que permitem maior eficiência e competitividade no transporte até o porto de Santos em bitola larga. Além disso, serão criados novos terminais intermodais e realizadas ampliações de armazéns, no segundo semestre de 2011.
PUBLICIDADE
“A Brado terá uma visão de varejo, com estrutura de ativos customizada para atender às necessidades dos clientes de contêiner, principalmente os de médio e pequeno porte. Estamos unindo a experiência e know how da Standard no segmento de logística de contêineres com a cultura e gestão da ALL”, declara o presidente da ALL, Paulo Basílio.
Com isso, a Brado proporcionará maior capacidade, competitividade nos custos e nível de serviço diferenciado com operações de transporte intermodal rodoferroviário e inteligência logística em armazenagem de cargas reefer e dry, distribuição, frota própria, terminais de contêineres, Redex, Vigiagro e habilitações para os mercados internacionais. A Brado conta com mais de mil colaboradores.