Porto do Açu

Codesa investe em segurança para portuários

A Companhia Docas do Espírito Santo (Codesa) está implantando sinalização vertical e horizontal, no perímetro que vai da nova Portaria Inteligente até a entrada dos portões de Capuaba e TVV Log-In. Com cerca de 800m, o projeto consiste na instalação de placas de trânsito e pintura no asfalto.

A iniciativa complementa o projeto de melhoria na infraestrutura rodoviária, após conclusão da recuperação da estrada de acesso ao cais de Capuaba.

Serão criadas 250 vagas de estacionamento para automóveis e realizada a pintura de faixas: amarelas, para ordenamento de trânsito, brancas, para pedestres. De acordo com o responsável pela execução do projeto, engenheiro da Codesa João Luiz Zaganelli, as obras em Capuaba são importantes para garantir a segurança dos trabalhadores portuários. “O objetivo é aumentar cada vez mais a segurança nas vias, assegurando maior fluidez no trânsito e resguardando o pedestre”, disse.

A previsão é que os trabalhos sejam concluídos em até 30 dias. As obras e melhorias estão sendo custeadas com recursos próprios.


Rimac


Priner     Terlogs     Mampaey     AAPA
             

Tche Digital

 

 

Sinaval

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios