Receba notícias em seu email

Yanmar

Conselho da Codesp adia avaliação de obras viárias

O Conselho de Administração (Consad) da Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) vai avaliar o resultado da licitação para a construção do novo trecho da Avenida Perimetral da Margem Direita do Porto de Santos, a ser construído entre o Macuco e a Ponta da Praia, em uma próxima reunião, ainda neste mês. A concorrência para a remodelação do sistema viário do Cais do Saboó também entrará na pauta dessa nova sessão.

Os dois assuntos seriam debatidos na quarta-feira(1) mas, devido a trâmites obrigatórios, a apreciação foi adiada. A construtora Cappellano foi selecionada para os dois projetos.

Para a construção do trecho da Perimetral, serão investidos R$ 72 milhões, custeados pelo Governo Federal. A remodelação do sistema viário do Saboó custará R$ 7,8 milhões, a serem pagos pela Docas. A previsão da Codesp é que as obras sejam iniciadas neste mês.

Fonte: A Tribuna On-line






PUBLICIDADE




   Zmax Group    ICN    Antaq
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira