O ministro da Secretaria de Portos (SEP), Leônidas Cristino, e o engenheiro Edno Lima, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Constremac, assinaram na manhã desta sexta-feira 4), em Natal (RN), a ordem de serviço para a construção do terminal portuário de passageiros de Natal.
A obra, avaliada em R$ 49,3 milhões, será executada pela Constremac Construções, empresa sediada em São Paulo, especializada na execução de obras portuárias.
Em fevereiro passado, a Constremac, líder de um consórcio do qual participa a Serveng, também venceu a licitação para construir o terminal portuário de passageiros de Fortaleza (CE), avaliado em R$ 118 milhões. As duas obras fazem parte do PAC da Copa do Mundo e contam com recursos federais.
A assinatura aconteceu no Armazém nº 4 do Porto de Natal, onde será construído o novo terminal. O projeto inclui um novo e moderno prédio de dois pavimentos, a ampliação do cais, a instalação de um dolfim de amarração (ao qual navios de até 250 metros de comprimento serão atados), balcões de atendimento, escritórios de órgãos públicos (Anvisa, Polícia Federal, Juizado de Menores), ambulatório, administração, restaurante, salão de exposições e palco.
PUBLICIDADE