Ecobrasil

Localfrio investe cerca de R$ 50 milhões em novo centro de distribuição em Itajaí

Espaço contará com 7,4 mil metros quadrados dedicados à operação de armazenamento

A Localfrio, empresa de logística integrada, está investindo cerca de R$ 50 milhões em um novo centro de distribuição em Itajaí (SC). O espaço contará com 7,4 mil metros quadrados dedicado à operação de armazenamento. Este será o segundo CD da companhia no município, que agora contabiliza mais de 10 mil metros quadrados disponíveis na região. Os investimentos destinados para o novo CD estão previstos para os próximos quatro anos.

“Estamos ampliando nossa capacidade investindo em um novo CD em Itajaí. O investimento está alinhado ao nosso planejamento estratégico, visando ampliar nosso portfólio de serviços e verticalizar cada vez mais nossa participação junto aos clientes. (...) É um centro totalmente capaz de atender às mais variadas operações logísticas e cumpre com a demanda de nossos clientes e de oferecer a eles soluções completas e que agreguem valor à sua cadeia logística”, explica Piero Simione, diretor comercial da Localfrio.

PUBLICIDADE

Ecobrasil


A companhia acredita que o novo terminal atinja 100% de sua capacidade de armazenamento no primeiro semestre de 2023. O CD deve incrementar em 20% o faturamento da Localfrio em Santa Catarina. A estimativa é de que importadores e indústria sejam os maiores usuários desse tipo de armazém.



Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira