No último dia 14 de julho, a Comunidade Marítima de Ladário e Corumbá reuniu-se para iniciar o planejamento de um Seminário para debater o desenvolvimento econômico sustentável da Hidrovia do Paraguai.
Coordenou a reunião o Contra-Almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, Comandante do Sexto Distrito Naval. O evento contou com representantes de instituições federais e municipais, do empresariado da região, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, dos representantes dos trabalhadores aquaviários, além da Diretoria SOAMAR Ladário/Corumbá e de militares do Comando do Sexto Distrito Naval.
Na ocasião, debateram-se os principais temas que serão tratados no futuro evento a ser realizado no mês de novembro em nossa região.
Fonte: Da Assessoria/Correio de Corumbá
PUBLICIDADE