O Ministério de Portos e Aeroportos (MPor) iniciou nesta sexta-feira (6) consulta pública online, com prazo até 7 de março, para receber sugestões e contribuições para a elaboração do Plano Mestre do Complexo Portuário de Paranaguá e Antonina, no Paraná. Segundo a pasta, o objetivo do Plano será orientar ações e investimentos de curto, médio e longo prazos, abrangendo, além dos portos, a relação com as cidades, e os acessos ao complexo.
De acordo com o MPor, a consulta pública visa estimular a participação da sociedade no planejamento das atividades ligados aos portos e permitir que cidadãos, empresas, entidades representativas e autoridades públicas conheçam o conteúdo do Plano Mestre. Além disso, busca receber contribuições, sugestões e comentários que possam aprimorar o documento antes da apresentação da versão final.
PUBLICIDADE
As contribuições devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico disponível na plataforma Brasil Participativo neste link. Nela, estão disponíveis o documento preliminar do Plano Mestre do Complexo Portuário de Paranaguá e Antonina e o seu apêndice.


















