Receba notícias em seu email

MSC

Sindicatos debatem poligonal na Câmara de Paranaguá

Os sindicatos de trabalhadores dos portos do Paraná discutiram ontem, quinta-feira (5), a proposta de alteração das poligonais de Paranaguá e Antonina.

A reunião está marcada para começar às 9h, na Câmara de Vereadores. Na terça-feira (3), a Secretaria de Portos da Presidência da República prorrogou a consulta pública sobre a proposta de alteração das poligonais que venceria nesta quinta, para o dia 6 de abril. A SEP também marcou uma audiência pública para Paranaguá, no dia 25 de março.

Na manhã de terça, sindicatos realizaram um protesto em frente ao portão principal do Porto de Paranaguá com pouca adesão.

A maior preocupação dos trabalhadores é a exclusão dos novos traçados das poligonais que excluem áreas de interesse privado como Embocuí e Pontal do Paraná. Se a proposta for aprovada, estas áreas poderão se liberadas para contratar mão de obra fora do controle dos sindicatos.

Fonte:Correio do Litoral/Gustavo Aquino






PUBLICIDADE




Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira