Tecon Salvador tem nova rota de cabotagem da Log-In

O Tecon Salvador conta, desde o último sábado (3), com novo serviço regular de cabotagem. O serviço Expresso Amazonas no terminal de contêineres da Wilson Sons está sendo disponibilizado pela Log-In Logística Intermodal e visa a atender às crescentes demandas das regiões Nordeste e Norte, sobretudo na conexão direta com o Polo Industrial de Manaus.

Após sair do Porto de Salvador, a embarcação possui escalas em Suape (PE) e Pecém (CE), no Nordeste, antes de chegar a Manaus (AM), no Norte. Na saída de Manaus, a rota conta com uma navegação expressa até Santos (SP), sem escalas intermediárias, depois o Porto de Navegantes (SC), no Sul, antes de retornar ao Porto de Salvador.

De acordo com a Log-IN, inicialmente, o serviço terá um navio descendo e outro subindo, com saídas quinzenais e embarques regulares. O diretor comercial da Log-In, Felipe Gurgel, ressalta: “Entendemos a necessidade dos clientes de Manaus e desenvolvemos uma solução logística rápida, eficiente, segura e sustentável, com escalas estrategicamente pensadas, maior capacidade e melhor transit time”.

PUBLICIDADE

MCI




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira