Receba notícias em seu email

Navalshore

UPRG inaugura obra de pavimentação do Porto Novo

A SUPRG juntamente com representantes dos operadores portuários, dos sindicatos da orla portuária, de terminais e da empresa Construtora Continental realizou, na tarde desta última quinta-feira (22), a inauguração da obra de qualificação do Porto Novo.

A Superintendência do Porto do Rio Grande juntamente com representantes dos operadores portuários, dos sindicatos da orla portuária, de terminais e da empresa Construtora Continental realizou, na tarde da segunda-feira (22), a inauguração da obra de qualificação do Porto Novo.

A qualificação do Porto Novo inclui as obras de drenagem, rede de energia elétrica e lógica (fibra óptica) e pavimentação do cais. A ordem de início das obras foi realizada em dezembro de 2012.

"A melhoria trará reflexos na qualificação das atividades portuárias, contribuindo para termos a menor avaria de cargas possível, menos desgaste de equipamentos rodantes e um impacto positivo também na saúde do trabalhador", avaliou o Superintendente do Porto, Dirceu Lopes. O investimento na obra de qualificação do Porto Novo é de R$ 5 milhões do Governo do Estado através da SUPRG.

Em nome dos operadores portuários, Michael Lawson disse que a conclusão da obra foi uma das necessidades encaminhadas à direção em 2011. “O Porto está de parabéns! A palavra foi cumprida, esta obra foi uma promessa que a direção fez quando assumiu a SUPRG”, relembrou.

“Esta era uma reclamação antiga dos trabalhadores através dos sindicatos. Todos estão de parabéns”, acrescentou Luiz Vieira Bicca, do Sindicato dos trabalhadores portuários.

Fonte:Assessoria de Comunicação Social da SUPRG






PUBLICIDADE




Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira