Carlos Tadeu Fraga

O engenheiro Carlos Tadeu Fraga, ex-gerente executivo da Petrobras assumirá em agosto a presidência da Prumo Logística. Ele substituirá José Magela Bernardes, que deixa a empresa após três anos e meio no cargo. A indicação foi confirmada hoje pelo Conselho de Administração da empresa. 

“Magela assumiu a posição de CEO da Prumo em 2015 e foi responsável por um período de progresso significativo na empresa. Sou muito grato pelo seu trabalho e foco dado à excelência operacional, segurança e integridade. Antes de se juntar à Companhia, Magela era Conselheiro sênior da EIG, controladora da Prumo, fazendo parte da história da Prumo antes mesmo de assumir a sua liderança. Em nome dos demais Conselheiros e colegas da EIG, agradeço ao Magela pelo seu serviço exemplar em apoio à Prumo e a nossa missão compartilhada”, disse R. Blair Thomas, presidente do Conselho de Administração da Prumo e CEO do EIG Global Energy Partners, em carta enviada aos executivos da companhia.

No Grupo há quase três anos, Tadeu Fraga “é uma referência no setor de óleo e gás brasileiro, além de possuir conhecimento e experiência sem precedentes na indústria”, afirmou R. Blair Thomas.

Tadeu Fraga e José Magela iniciarão em conjunto um período de transição, para garantir a trajetória de crescimento do Porto do Açu através da continuidade e renovação.                                                                                                                                                                             

Fonte: Da Redação


   Liebherr    GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira