MSC

Armando Rodriguez Borda

Armando Rodriguez Borda assume o cargo de diretor de Supply Chain da Cummins South America. Ele se reporta diretamente ao presidente da companhia no continente, Luis Afonso Pasquotto, e também em consonância com a vice-presidente global de Supply Chain e Manufatura, Lisa Yoder. Atualmente, Rodriguez Borda lidera a área de logística da unidade de geradores baseado em Minneapolis, no estado de Minessota, nos Estados Unidos, sendo responsável pelo armazenamento, transporte e operações logísticas, além da gestão de pedidos de clientes de todos os segmentos da unidade.

Nos últimos dois anos, ele liderou várias iniciativas para alcançar a meta de redução de custos, ao supervisionar a racionalização dos armazéns da unidade, o aumento de produtividade e a otimização de custos de transporte em rotas importantes. Seu início na Cummins foi em 2005 na área de Finanças (Corporate), migrando em 2007 para o grupo de Estratégia de Negócios da Cummins Power Generation, até 2010.

Rodriguez Borda é formado em Engenharia Industrial pelo Monterrey Technical Institute, no México, e tem MBA pela Universidade de Indiana. Ele iniciou sua carreira na Accenture antes ingressar na Cummins.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira