Navalshore 2024

Daniela Zicari di Monte

A DP World Logistics, braço logístico do Grupo DP World no país, anuncia a contratação Daniela Zicari di Monte para assumir a posição de diretora da empresa.

A executiva reporta-se diretamente ao diretor-presidente da DP World Santos, Fabio Siccherino, e tem como principal missão fortalecer a atuação da empresa no segmento de NVOCC (Non-Vessel Operating Common Carrier), ampliando as operações entre os agentes da cadeia produtiva e o market share da DP World Logistics a partir de seu portfólio de serviços porta-a-porta.

A recém-chegada acumula mais de 20 anos de experiência na indústria marítima global, e já atuou em empresas multinacionais como Blu Logistics Group, DHL, Kuehne+Nagel e Maersk Line. Ela tem conhecimento em gestão de P&L, soluções integradas de logística e NVOCC, serviços marítimos, aéreos, terrestres, além de experiência com armadores, rotas comerciais, preços, vendas e marketing.

Daniela é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie, com qualificações internacionais, como a HSM Expo Management Executive Education e International Exponential Management Executive Program, XBA - Nova School of Business & Economics.

A DP World é a única empresa no Porto de Santos a atuar como terminal portuário e também como NVOCC oferecendo uma logística completa da carga dos clientes nas operações de importação e exportação. As atividades complementares são parte da estratégia da empresa para se consolidar como facilitadora do comércio global, com soluções competitivas que contribuem para adicionar valor às cadeias globais de seus clientes.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira