Ecobrasil

Douglas Piagentini

A.P. Moller-Maersk anuncia a chegada de Douglas Piagentini, o novo diretor Comercial para ECSA (East Coast South America) - Costa Leste da América Latina, em português. A ECSA inclui Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai.

Com mais de 15 anos de experiência no setor de Logística, Piagentini assume como diretor Comercial para ECSA da Maersk, após passagem pela diretoria comercial da Ceva Logistics. O novo diretor já navegou em diferentes áreas, como tecnologia da informação e freight forwarding, em mercados com foco automotivo, varejo, farmacêutico e consumidor. É graduado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Universidade Metodista de São Paulo e possui MBA em Corporate Strategy pela Business School São Paulo (BSP).

"Estamos posicionados para o crescimento em 2021. Lançamos em janeiro os serviços de frete aéreo e vemos oportunidades em aprofundar a presença na logística terrestre para oferecer cadeias de fornecimento inteligentes e personalizadas a nossos clientes em todo o Brasil", afirmou Douglas Piagentini.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira