Ecobrasil

Frank Kleinegris

A A.P. Moller - Maersk anunciou a nomeação de Frank Kleinegris como CFO regional da Maersk para a América Latina e Caribe, baseado no Panamá.

Frank Kleinegris é um líder financeiro sênior graduado em Administração de Empresas e tem mestrado em Contabilidade pela Vrije Universiteit Amsterdam. Com mais de 17 anos de experiência no setor de logística, Frank foi vice-presidente de Integração da FedEx Express, na região Ásia-Pacífico, com sede em Hong Kong, e mais de cinco anos liderando o PMO (Project Management Office). Adquiriu forte experiência em ferramentas financeiras em sua função de auditor na PwC (antiga PricewaterhouseCoopers), além de um profundo conhecimento de como administrar um negócio lucrativo em logística de vários anos em finanças na TNT, incluindo como CFO para a mesma empresa na China, bem como foco comercial e compreensão de seu papel como diretor geral da TNT Singapura.

"Estou muito entusiasmado em integrar o time da Maersk e contribuir para o novo capítulo e crescimento da empresa na América Latina. Anseio tanto pelo desafio desta nova posição quanto pela oportunidade de viver na região. Estou estimulado pelo potencial de mudança e crescimento e acredito que a estratégia da Maersk LAM proporcionará ambos. Estou ansioso para liderar a área financeira da Maersk LAM e fazer parte da equipe de administração para entregar grandes resultados", comentou Frank Kleinegris.

Em seu cargo mais recente como vice-presidente de Integração da FedEx Express Asia Pacific, liderou a equipe responsável pelo planejamento e execução da integração, garantindo o equilíbrio na obtenção de sinergias e melhorando a experiência do cliente nas regiões Àsia-Pacífico, Oriente Médio, Subcontinente Indiano e África, sendo responsável por mais de 12 mil colaboradores da TNT e 16 mil da FedEX.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira