MSC

Neuraci Carvalho

Com o objetivo de unificar e consolidar as áreas de HMLD – Divisão de Motores Pesados, Médios e Leves e a de HHP - Motores Extra Pesados, Neuraci Carvalho assume a diretoria da unidade de Negócios de Motores da Cummins para a América Latina e desempenha um trabalho estratégico focado na busca pela consolidação da liderança da fabricante de motores Diesel, componentes e grupos geradores.

Além do desafio da amplitude geográfica, a América Latina, Neuraci Carvalho vai adiante no entendimento dos mercados para elevar a participação da Cummins. Mais força e mais presença para buscar novas oportunidades, fortalecer as parcerias existentes e explorar os potenciais da empresa, como excelência no atendimento ao cliente no pré e pós-vendas, engenharia altamente capacitada, produtos tecnologicamente avançados que focam em eficiência energética e redução de custo de operação e uma ampla gama de segmentos a serem trabalhados com potenciais específicos em cada região.

A Cummins atende atualmente diversos mercados como mineração, agrícola, automotivo, marítimo, entre outros. Para a diretora, em período de retração econômica, é preciso buscar lucratividade investindo em tecnologias que ofereçam máxima disponibilidade das máquinas em operação e redução de custo operacional.

Formada em Ciências da Computação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Neuraci possui mais de 25 anos de experiência em empresas de grande porte como a Continental do Brasil, Tower International, Unilever e Banco Bradesco. Em sua última função, como vice-presidente para América do Sul na divisão de eletrônicos para carros de passeio na Continental do Brasil, Neuraci era responsável pelas operações de cockpit no Brasil e no mundo, gerenciando diretamente uma equipe de 9 pessoas e indiretamente de mais de 600 funcionários.

Durante cinco anos, Neuraci trabalhou na Alemanha pela Tower Automotive, onde coordenou equipes na Bélgica, Alemanha, Itália, Eslováquia, Espanha e Polônia.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira