MSC

Sandro Sato

A Terex Latin America anuncia a contratação de Sandro Sato como Gerente Regional de Vendas para a América do Sul. O executivo assume as operações regionais da marca Fuchs, que compreende a linha de manipuladores de materiais da companhia.

Entre os seus principais desafios estão a expansão e o fortalecimento da rede de distribuição da linha de manipuladores de materiais Fuchs nos mercados de usinagem, sucata, portos, pátio de madeireira, agronegócio e resíduos. “Sandro Sato conhece muito bem o mercado sul-americano e apresenta ampla experiência em suporte de vendas e pós-vendas de equipamentos industriais e de manuseio de materiais”, diz Gustavo Faria, presidente regional da Terex Latin America.

Para Sato, a Fuchs apresenta uma excelente reputação no mercado mundial por oferecer confiabilidade, durabilidade robusta e melhores condições operacionais nas aplicações mais exigentes, além de aumentar a eficiência de manuseio de materiais aos clientes, em uma ampla gama de mercados. "Estou muito entusiasmado em trabalhar com clientes e distribuidores nos mercados em que atuamos e ser um fornecedor de soluções para suas necessidades de manuseio de materiais", comenta o executivo.

O executivo é Engenheiro Eletricista e Administrador de Empresas com formações pela Universidade Paulista e MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com 20 anos de experiência nos mercados da América do Sul, Sato atuou anteriormente à Terex, em cargos de gerência nas empresas Linde Material Handling e Atlas Copco.


Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira