Ecobrasil

Avançam conversas sobre estaleiro de São José do Norte

O deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) recebeu, em seu gabinete, em Brasília, na tarde de segunda-feira, 22, o prefeito de São José do Norte, Vicente Ferrari, acompanhado do CEO da Estaleiros do Brasil S.A (EBR), Alberto Padilla Lizondo, e do representante da Setal – SOG Óleo e Gás, José Luís Fernandes. Na pauta, investimentos para o Município e a região, principalmente para a primeira etapa das obras de expansão do Porto do Rio Grande em direção à margem de São José do Norte, orçada em cerca de R$ 6 milhões, para a construção de um estaleiro no Município.


Na conversa, tanto o prefeito, quanto os representantes das empresas disseram ter boas expectativas com relação a esse projeto e afirmaram que o deputado Beto Albuquerque e o Ministério dos Transportes são referenciais para o Município atingir o desenvolvimento no setor portuário. “O deputado Beto sempre foi parceiro de São José do Norte”, afirmou o prefeito Ferrari.


O deputado também voltou a conversar com o prefeito a respeito das obras de prolongamento da BR-101 em São José do Norte. Na avaliação do prefeito e também dos representantes da EBR e da Setal, trata-se de um investimento importante porque beneficiará toda a região e resultará no desenvolvimento econômico do Município.

Fonte: JOrnal Agora (RS)

PUBLICIDADE

Ecobrasil




Yanmar

      GHT    Antaq
       

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira