As projeções para 2010 são otimistas e conforme anunciado pelo diretor comercial, Rolf Ramminger, as perspectivas são de crescimento para a Renk Zanini nos próximos anos. “Esperamos crescimento em todas as áreas, especialmente em alguns mercados como ferroviário, energia (cogeração), hidrogeração (PCHs), siderurgia e cimento principalmente devido aos investimentos alavancados pelos programas do governo, como PAC e Pré-sal e por eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Esperamos crescer acima do PIB brasileiro”, diz.
Segundo o diretor industrial da empresa, Heinz Koch, a Renk Zanini tem capacidade de acompanhar o crescimento dos diversos segmentos industriais em que atua, já que tem efetuados altos investimentos em seu parque industrial.
Em sua carteira de clientes a empresa tem parceiros como a Vale, para a qual está fornecendo acionadores de transportadoras de correia, acionamentos de fornos para unidades de cimento da Ciplan e Cimpor e acionamentos principais para pontes rolantes de aço líquido e laminadores de siderúrgicas.
PUBLICIDADE