Na próxima quarta-feira, seis consórcios das grandes empresas (epcistas) que fornecem para a Refinaria Abreu e Lima, no Complexo Industrial Portuário de Suape, irão apresentar os projetos que desenvolveram para a construção da unidade de refino. Haverá o segundo encontro de negócios com micro e pequenos empresários pernambucanos que podem vir a ser fornecedores dos epcistas da Petrobras. Os consórcios são formados pela Odebrecht/ OAS, Conduto/Egesa, Egesa/ TKK, Camargo Correa/CNEC, Construcap/Progen e Queiroz Galvão/IESA.
Os contratos assinados correspondem à construção das unidades de destilação atmosférica, dos dutos de expedição e recebimento, das tubovias de interligações, da infraestrutura civil, das unidades de coqueamento retardado e das estações de tratamento de despejos industriais. O valor dos contratos equivale a mais de R$ 11 bilhões.
Para participar do encontro, patrocinado pela Petrobras e o Sebrae, com o apoio da Fiepe, da Fecomércio e do Governo do Estado de Pernambuco, é necessário se inscrever pelo site www.encontrodenegocios2. com.br. Os consórcios irão se apresentar à comunidade pernambucana e descrever quais as principais demandas de bens e serviços necessárias para a execução do seu projeto. A expectativa é que mais de mil pessoas se inscrevam para participar desta primeira fase. O terceiro encontro acontecerá entre os dias 26 e 29 deste mês.
Fonte: Folha de Pernambuco
PUBLICIDADE