Receba notícias em seu email

Navalshore

Equipamento naval roubado é encontrado em Timóteo, MG

A Polícia Civil apresentou, ontem, quarta-feira (19), em Ipatinga (MG), uma máquina de solda roubada de uma empresa de construção naval do Rio de Janeiro. A máquina foi apreendida em Timóteo, no Leste de Minas Gerais.

A máquina de solda orbital foi encontrada em uma empresa de Timóteo. O equipamento é capaz de fazer o trabalho de até cinco soldadores e está avaliado em até R$ 700 mil.


PUBLICIDADE



Segundo a Polícia Civil, outros seis equipamentos iguais foram roubados pela mesma quadrilha, que foi presa em fevereiro, no Rio de Janeiro.

No Vale do Aço, um homem que trabalhava como encarregado de solda em Ipatinga é suspeito de tentar vender a máquina em sites de compras.

Fonte: Do G1 Vales de Minas Gerais






Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira