Resgate da vítima teve que ser feito de um estaleiro vizinho ao Eram. Foto: Caio Pimenta Resgate da vítima teve que ser feito de um estaleiro vizinho ao Eram.
Manaus - A explosão de um tonel com combustível no Estaleiro Eram, na Compensa 3, zona oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (25) deixou um funcionário ferido. Márcio Augusto da Silva e Silva, 23, teve que passar por cirurgia por conta de uma fratura exposta na perna direita.
O funcionário foi levado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, no Adrianópolis, zona centro-sul. A Secretaria de Estado da Saúde (Susam) informou que, até o momento, Márcio continuava no Centro Cirúrgico do Pronto-Socorro, mas que ele não corre risco de morte.
Vizinhos do estaleiro informaram que por volta das 10h ouviram um grande estrondo vindo do local. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu um pedido de socorro informando que o trabalhador ficou ferido quando movimentava o tonel sobre uma balsa.
O acesso das ambulâncias ao trabalhador teve que ser feito por um estaleiro vizinho ao Eram. Duas ambulâncias prestaram socorro, mas a Semsa confirma apenas um ferido. A reportagem foi ao estaleiro, mas não conseguiu contato com representantes da empresa. Por telefone o contato também não foi possível.
Fonte: portal@d24am.com/ Cleidimar Pedroso
PUBLICIDADE