Com faturamento de R$ 2 milhões em 2011 e previsão de crescimento de 10% para este ano, o Extecil Santos Group está aproveitando sua participação na Navalshore para divulgar seus serviços de manutenção em balsa salva-vidas, baleeiros e equipamentos de combate a incêndios. Com sede em São Paulo, o grupo, que gera 66 empregos diretos e cerca de 150 indiretos, é dividido em três empresas: a Extecil Santos e a Mar&Vida, em Paranaguá (PR), são empresas de manutenção de balsas salva-vidas e equipamentos de salvatagem, e a SOS Vitta, que fabrica rações de sobrevivência, também localizada em Santos, conforme disse ao MONITOR MERCANTIL, Paulo Van Onselen, gerente do grupo.
"A ração é suficiente para seis dias de sobrevivência".
Paulo fez questão de ressaltar que a participação da Extecil Santos na Navalshore influencia diretamente no resultado do grupo.
Segundo ele, o evento, além de ajudar nas vendas, abre oportunidades para a concretização de novos negócios. E frisou que todos os equipamentos do grupo são certificados pelos fabricantes internacionais e por sociedades classificadoras. Como clientes, a empresa opera com a Petrobras, Transocean entre outras.
Com investimentos constantes em tecnologia e aperfeiçoamento profissional, a empresa, segundo ele, conquistou destaque no mercado nacional no segmento de salvatagem, baleeiras e extintor de incêndio, ar comprimido e gases especiais. Além da especialização em rações, é única empresa no Brasil com aprovação da Marinha para produtos próprio com estocagem até 36 metros de altura.
Fonte: Monitor Mercantil
PUBLICIDADE