Com 25 anos de experiência no mercado naval e offshore representando a Klinger no Brasil, a Juntaflex diversificou seu portfólio de produtos voltados para vedação e lança para o mercado a Teconex, uma nova marca com produtos Klinger especialmente desenvolvidos para o segmento de fluídos, como válvulas em geral, válvulas de bronze, visores de nível, plugadores, válvulas redutoras e conexões. A ideia é investir no setor naval como um dos principais mercados para a nova marca.
O lançamento da Teconex acontece oficialmente durante a Navalshore 2012 – Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore, que ocorre de 1 a 3 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.
“Graças à experiência de mercado conquistada com a Juntaflex, entramos focados no mercado naval, pois sabemos o que consomem, quais são suas necessidades e qual é seu o potencial de negócio”, explica o diretor comercial da Teconex, Rafael Rocha.
Para o executivo, a escolha da Navalshore 2012 como local para apresentação dos produtos da nova marca é fundamental na estratégia da empresa, pois a visibilidade do evento é muito grande. “Muitas vezes, meus vendedores não conseguem atingir potenciais clientes de todos os estados brasileiros. Estar presente na Navalshore é ganhar espaço entre essas empresas locais e conquistar grandes parceiros e consumidores. Nossa experiência com a Juntaflex, que já participa do evento, revelou-nos isso nos anos anteriores”, disse.
Navalshore 2012 – Feira e Conferência da Indústria Naval e Offshore-Organizada pela UBM Brazil, a Navalshore reunirá 350 expositores nacionais e internacionais -- sendo que 50 estão participando pela primeira vez --, de 17 delegações estrangeiras oferecendo oportunidades de negócios e networking para profissionais vindos de mais de 40 países. A expectativa é que, ao longo dos três dias, mais de 15 mil pessoas passem pelos pavilhões. Na edição de 2011, de acordo com o levantamento realizado pela organização, 80% dos estaleiros do Brasil, oriundos de 10 estados diferentes, participaram da feira.
O evento conta com os Patrocínios Diamante da Transpetro e da Caixa Econômica Federal, e com o Patrocínio Ouro da Aveva. Também tem o apoio da Abeam (Associação Brasileira das Empresas de Apoio Marítimo), Sinaval (Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore), Abenav (Associação Brasileira das Empresas de Construção Naval e Offshore), Syndarma (Sindicato Nacional das Empresas de Navegação Marítima), e da ABS (Associação Brasileira de Soldagem).
PUBLICIDADE