O engenheiro Ivan da Fonseca e Silva morreu, na última sexta-feira (11), aos 78 anos, na cidade de Araruama (RJ). Formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), Fonseca trabalhou durante muitos anos nos estaleiros Mauá e Brasa, em Niterói (RJ), e foi vice-presidente executivo do Sindicato Nacional da Indústria da Construção e Reparação Naval e Offshore (Sinaval). Ele também atuou como consultor e era bastante participativo em grupos de discussão sobre temas ligados à indústria naval.
O Sinaval lamentou a morte do engenheiro e lembrou da participação no sindicato. "Consternados, tomamos conhecimento do falecimento em Araruama na última sexta-feira, dia 11 de agosto, do engenheiro Ivan da Fonseca e Silva, aos 78 anos (...) O Sinaval envia suas sinceras condolências à família de seu ex-colaborador", manifestou em nota.
A missa de 7º dia em sua memória será nesta quinta-feira (17), às 19h00, na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, no Leme, na zona sul do Rio de Janeiro (RJ).
*Com informações do Sinaval
PUBLICIDADE