Receba notícias em seu email

Navalshore

Petrobras fecha em alta de 5,3%

Notícias sobre um possível reajuste de combustíveis impulsionaram as ações da Petrobras ontem e ajudaram o Ibovespa, principal índice da Bolsa brasileira, a subir 1,97%, aos 51.397 pontos.

As ações mais negociadas da Petrobras fecharam em alta de 5,31%, a R$ 18,26. Já as ordinárias (com direito a voto) encerraram o dia com avanço de 5,33%, para R$ 17,39. Juntos, esses papéis equivalem a 10,65% do Ibovespa.

O ganho foi estimulado pela notícia de que membros do Governo Federal dão como certo um novo reajuste nos combustíveis ainda neste ano. “Para equacionar o caixa da companhia e deixá-la apta para executar seu plano de negócios, a Petrobras necessita reajustar os preços dos derivados para que amenize o prejuízo”, diz William Alves, da XP Investimentos.

Fonte: O Povo (CE)






PUBLICIDADE




Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

Anuncie na Portos e Navios

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira