Receba notícias em seu email

Navalshore

Petroleira de Eike planeja produção na Colômbia

A petroleira Óleo e Gás Participações (OGP), antiga OGX, deve iniciar a produção de dois poços exploratórios na Colômbia em 2014 e colocará em operação o terceiro e quarto poços do campo de Tubarão Martelo, na bacia de Campos, a partir de abril e maio de 2014. As informações foram reveladas ontem por executivos da companhia durante reunião com analistas e investidores, no Rio de Janeiro.

O campo de Tubarão Martelo, que teve início da produção no começo deste mês, é a nova aposta da companhia, que está em recuperação judicial, para obter receita. O pico de produção estimado é de 30 mil barris por dia, assim que estiverem interligados seis ou sete poços, informou o presidente da companhia, Paulo Narcélio, que não deu prazo.

A petroleira tem evitado fazer estimativas sobre a produção diária do campo, depois que projeções superestimadas da produção de outro campo da companhia, Tubarão Azul, terem decepcionado os investidores e iniciado a crise do grupo.

Narcélio não quis informar o quanto a empresa possui em caixa, mas afirmou que os recursos necessários à operação de Tubarão Martelo virão da produção do próprio campo. (da Folha Press)

Fonte: O Povo (CE)






PUBLICIDADE




Shelter

   Zmax Group    ICN    Ipetec
       

NN Logística

 

 

 

  Sinaval   Syndarma
       
       

© Portos e Navios. Todos os direitos reservados. Editora Quebra-Mar Ltda.
Rua Leandro Martins, 10/6º andar - Centro - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20080-070 - Tel. +55 21 2283-1407
Diretores - Marcos Godoy Perez e Rosângela Vieira