Vídeo sobre instalação de estaleiro em Titanzinho causa discussão na Câmara

Um vídeo institucional exibido ontem na Câmara Municipal de Fortaleza gerou mais um acalorado debate sobre a possível instalação de um estaleiro na praia do Titanzinho, na região do Serviluz. Plácido Filho (PDT), líder da oposição & que usou o tempo de seu pronunciamento para exibir o vídeo que mostra as ``vantagens`` da instalação de um estaleiro para a comunidade local - foi chamado de ``líder do governador`` e ``porta-voz dos empresários`` pelo vereador Carlos Mesquita (PMDB), logo após a exibição. Plácido refutou as afirmações.
João Alfredo (Psol) fez um discurso exaltado, dizendo que não ia aceitar, ``de jeito nenhum``, a ``chantagem`` do governador (Cid Gomes, PSB) que afirmou que o estaleiro ou será construído no Titanzinho ou não será construído no Ceará. Alfredo também criticou a exibição do vídeo, afirmando que se trata de um conteúdo institucional, que mostra uma visão ``empresarial`` sobre o assunto.
Plácido - que já tinha feito um discurso a favor do estaleiro no Titanzinho -, em determinado momento disse que não era ``nem a favor nem contra`` o estaleiro - o que provocou risos em alguns vereadores. Ele e o vereador Ciro Albuquerque (PTC) foram os únicos a aplaudir, ao final, a exibição do vídeo, o que também gerou risos. (Fonte: O POVO/Pedro Alves)


Pesa

        Jan de Nul     Antaq
             

Tche Digital

 

 

Anuncie PN

 

  Sinaval   Assine Portos e Navios